Pise firme no sonho do próprio negócio

Somos a franquia da Maior

House of brands do Brasil



Seja franqueado ANACAPRI, a marca especializada em flats do grupo Arezzo&Co, que nasceu do desejo de oferecer para as consumidoras uma moda versátil e com personalidade, sem abrir mão do conforto.


COMECE A EMPREENDER POR AQUI.

Preencha o formulário para entrarmos em contato e inicie sua jornada de sucesso rumo à sua franquia da Anacapri. Traduzimos tendências de moda em sapatos, bolsas e acessórios para acompanhar as consumidoras em um estilo de vida mais alto astral, além de ajudar empreendedores que buscam sucesso de vendas e público

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam

IMPORTANTE: as informações são confidenciais e serão usadas somente para avaliação.

Anacapri em todas as estações e para todos os momentos

Barra Vermelha Centralizada
Invista no lado leve da vida

A Anacapri acredita em um jeito casual de viver e sério de fazer negócio. Veja o quanto você vai investir para fazer parte da nossa rede.

Taxa de franquia:

R$ 30mil

Estoque inicial:

A partir de R$ 70mil

Metragem

A partir de 25m2

Custo médio de implantação

A partir de R$ 150mil

Investimento Total

A partir de R$ 180mil + estoque e capital de giro

Tempo de retorno

36 meses

Lucro mensal aproximado:

8 a 10%

Faturamento médio mensal

R$ 120mil

E por que a Anacapri produz resultados tão consistentes?

 Venda de produtos com qualidade acima da média da concorrência;


  A força do grupo Arezzo&CO;


 Lojas projetadas pela be.bo;


 Marca que investe em marketing e comunicação.

Invista em experiências e retornos incríveis

Anacapri é uma marca do grupo Arezzo&CO.

O encontro que deu origem a um negócio para chamar de seu.

Barra Vermelha Esquerda

Era verão italiano em Capri quando Anderson Birman se deparou com um sapateiro montando sandálias escolhidas pelas turistas na hora. A simplicidade e a beleza das criações fizeram surgir em Birman, já empresário experiente no setor de calçados e executivo do grupo Arezzo&CO, a inspiração para a criação de uma marca descomplicada, que aliasse personalidade, beleza e conforto para os pés femininos.


O nome da marca veio do local de inspiração de Birman, a ilha de Capri. Anacapri, nascida em 2008, começou produzindo sapatilhas. A ideia era tirar o salto do dia a dia feminino, oferecendo mais leveza e conforto. Em 2010 acontece a entrada do canal multimarca, e as criações Anacapri passam a ser vendidas em outras lojas de varejo, expandindo a marca em novos pontos de venda. Neste mesmo período, a marca redefiniu seu modelo de negócios para calçados flat, seja qual fosse a categoria, de sandálias a tênis.


O calçado flat se caracteriza por possuir uma base reta. Ainda que apresente alguma altura, ela é distribuída de maneira igual por todo o solado. Esse design permite mais conforto e é de grande diversidade de uso e combinações, sendo considerado moderno e fashionista.


O ano de 2013 marca a entrada da Anacapri no modelo de franchising. Agora, o sucesso da família Birman passa a ser o sucesso de outras famílias, que apostam na franquia Anacapri.


O resultado de uma inspiração em 2008 se apresenta hoje através de novas coleções, diversas parcerias importantes firmadas e expansão da rede, que atualmente é parte do importante grupo de calçados Arezzo&Co, conferindo ainda mais força e qualidade à marca já reconhecida.

A história da Anacapri tem outros marcos importantes, como em 2015, quando lançou seu e-commerce, e em 2017, com a inauguração do Espaço Descomplica, a flagship da marca com uso da tecnologia para melhores experiências de compra.


Entre 2018 e 2019 aconteceram o lançamento do primeiro podcast e do movimento “Escolha Ser Você”, voltado para incitar a autoestima feminina. Nesse mesmo período, a rede recebeu os Selos de Excelência ABF por dois anos consecutivos. 


Como estratégia de marketing importante em 2020, a Anacapri fez parceria com a cantora Iza e a atriz e cantora Manu Gavassi. 2021 foi a vez da dupla musical Anavitória e da marca Leite Moça, pelo seu primeiro século de existência. Esse também foi o ano da marca inovar com a primeira Live Shop e celebrar o marco, na época, de 215 lojas abertas no país.


A Anacapri conta com mais de 250 lojas espalhadas pelo Brasil, e agora conta com um programa de expansão que oferece oportunidades a investidores e empreendedores de realizar grandes negócios.


Quero ser Anacapri

A experiência descomplicada

do DNA Acanapri

Barra Vermelha Centralizada

A Anacapri é uma marca democrática criada para mulheres que buscam uma moda versátil e com personalidade, sem abrir mão do conforto, da praticidade e da estética.


São calçados e acessórios para quem acredita no poder do otimismo para transformar seu próprio caminho, um passo de cada vez.


Para a Anacapri, nada mais interessante que manter o espírito jovem, qualidade, atitude otimista, viver experiências sem complicações e apostar e respeitar a diversidade natural.

Invista na Anacapri, uma marca do grupo Arezzo&CO com mais de 50 anos de experiência em calçados e acessórios.

4.600 SKUs não é pra

qualquer um, certo?

Barra Vermelha Centralizada

São inúmeros produtos com uma coisa em comum: atender o desejo de cada consumidora

As bolsas e sapatos Anacapri são o desejo de consumo da mulher moderna, que não abre mão do conforto, da praticidade e da variedade para criar milhares de looks da cabeça aos pés. Os 4.600 SKUs representam a diversidade de produtos e mais oportunidades de vendas na loja.

Estou dando o primeiro passo para ser franqueado

Na Anacapri você

não está sozinho

Barra Vermelha Centralizada

Temos uma rede de apoio para te ajudar em cada passo da realização do sonho do negócio próprio. Veja como acompanhamos a jornada de sucesso de cada empreendedor.

Se tem uma coisa que a gente sabe é trabalhar em grupo e compartilhar apoio e conhecimento.

Siga os passos para ser um franqueado Anacapri

Saiba como proceder para fazer parte da rede de franqueados da Anacapri. É um processo simples, que começa agora e encontra em breve com o sucesso das suas escolhas.

1.Cadastro e Análise

2. Triagem

3. Reunião de apresentação

4. Documentação

5. Prospecção e avaliação do ponto

6. Análise do Comitê e Validação

 7. Assinatura do contrato

8. Treinamentos

9. Inauguração da Loja

Será que seguimos os mesmos passos?

Se você tem capacidade de motivar pessoas e gerar bons relacionamentos, é organizado, ágil, flexível e se comunica bem, precisamos caminhar juntos. Seja um dos nossos franqueados.

A gente quer conforto

para o mundo

Barra Vermelha Centralizada

A Anacapri acredita que um mundo confortável é um mundo em que as empresas investem em sustentabilidade. O grupo Arezzo&Co tem a sustentabilidade definida como norma, buscando um nível de diferenciação nas marcas.

O Arezzo&Co investe incessantemente em processos sustentáveis

e matérias-primas renováveis, criando uma estratégia organizada em três pilares:

Produção responsável: gerando valor para a sociedade a partir do desenvolvimento de uma cadeia ética, segura, responsável e sustentável;

Meio ambiente saudável: desenvolvendo produtos considerando todo o seu ciclo de vida e alternativas para menor impacto;

Pessoas empoderadas: garantindo um ambiente inclusivo, seguro e próspero para todos.

Em 2021, pela primeira vez, o grupo foi selecionado a compor a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3, o que demonstra a solidez na adoção de boas práticas ESG, posicionando a Arezzo&Co entre as empresas referência em sustentabilidade no Brasil.

Invista em um negócio sustentável

As ações Anacapri são reconhecidas por quem entende do assunto

Selos de qualidade e certificações de ações de sustentabilidade fazem parte do diferencial da marca.

✔︎ Certificação da Sociedade Vegetariana Brasileira para os produtos veganos

✔︎ Certificação do Sistema B – comunidade mundial de organizações comprometidas com práticas sustentáveis e inclusivas

✔︎ Selo de Excelência em Franquia pela ABF - 2018

✔︎ Selo de Excelência em Franquia pela ABF - 2019

Agregamos valor à nossa marca por meio das nossas ações de impacto. Quanto mais a marca Anacapri cresce, maior o desenvolvimento do nosso negócio e os benefícios para a rede de franqueados.

Não é só sobre sapatos

É sobre ser parceira e cuidar de nossas consumidoras.


Além de criar sapatos flats maravilhosos, a Anacapri tem o propósito de tornar a vida mais leve para que mais pessoas se sintam confiantes em expressar sua essência por aí, sem medo de julgamentos. Por isso, criou o movimento #descomplica para ver as mulheres desenvolvendo o sentimento de conforto em serem elas mesmas, através da construção da autoestima.

Seja parte de uma franquia que cuida das pessoas
Ícones Sociais

Eu quero caminhar com a Anacapri

Quero ser um(a) franqueado(a)